Não conhecido declarações factuais Cerca de tesao de vaca original

Tinha 1 brigadeiro e 1 beijinho em cima da mesa,aconteceu 1 terremoto o brigadeiro rolou e o beijinho rola?

Como isso Pode vir a ser estupro se ela disse no outro dia de que estava consciente….?????? Mesmo Assim sendo deixou….

absurdo pq. quem Vive atiçando de modo a as safadezas ao VIVO, é a própria REDE GLOBO….primeiro qd. passa este POR DIA todo na TV , fumar é prejudicial a saude , dps Nãeste BEBA …Aprecie só pelo BBB Têm a possibilidade de né ABSURDOOOOOOOO….

na minha opinião a produção possui de que pegar a moniquee mostrar este video a ela e deixar ela tirar AS SUAS próprias conclusões,pois eu acho que ela ficará indignada quando se olhar transando utilizando ele pois pra mim ele transou sim usando ela dormindo este vídeo é natural claro,e essa ´rodução pecou amplamente pois se fossem vizinhos direitas teriam impedido,Ainda mais eles querem ibop fazer o que?

vamos rasciocinar;primeiro que tudo, não sou racista.porem eu tambem sou negra. e contudo concerteza a moniqui sentio alguma coisa,mas vem este caso por daniel ,acho que ele exagerou um pouco.

Não seja aquele cara de que vira pro lado e dorme. Este passivo já ganhou Ainda mais pontos simplesmente por se dispor a ser penetrado, então este mínimo qual você Pode vir a fazer é garantir de que ele goze identicamente conjuntamente.

Gente acordem ja gravei bastante na redeglobo sei como acontece as coisas existe para Lindas as cenas 1 diretor por cena de que comanda as ações, o programa estava sem audiência e houve nosso combinado se o Daniel nao for condenado ai sim teremos a certeza que foi combinado o programa triplicou a audiencia depoiis disto, ela esta imovel demais parec realmentes er algo ja combinado e possui mais através ta tudo aqui distancia e posicionamento dos dois nao aprece haver condiçoes por uma relação sexual.

eu a ser mulhe nao era por dani se espruso por qe a monica tem 1 fogo isso e pra ela aprende se ele foi espruso ela tambem tem qe se kkkkkkkkkkkkkkkkk

eu acho de que deveria ser eliminado ESTES 2;;;porque a monique possui uma cara do vadia…….ela deu e actualmente esta usando medo por ser eliminada porisso esta jogando a culpa pra cima do daniel;;;;;;;;;

Colocam umas gostosas quase peladas se esfregando nos caras, enche-os de drogas e este resultado nãeste poderia ser outro, isto é uma vergonha.

Quando a moça do posto por saúpor te der a camisinha: Ô tia, vamos ali no banheiro testar a textura desse bagulho?

sabe tesao de vaca funciona que .a globo e responsavel. pela elevada incapacidade moral que afetas nossas crianças brasileiras .. globo e toda a sua própria direçao .. sao os vedadeiros estrupador por crianças ….

olha os dois agiram errado porisso ESTES dois teriam q ser expuso.porq só ele? se ela aceitou a caricia dele ela tbm foi safada. pr bota regra na lar os dois terian q sair .

gente fala serio ñ~deveria expulsar so ele ela tambem devia ser expulsa do programa fala serio ela tambem tava gostando.. a globo doravante foi pro buraco!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *